...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

domingo, setembro 17, 2006

Vai Saber (Adriana Calcanhoto)

Não vai pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer

Pois tudo que se sabe do amor
É que ele gosta muito de mudar
E pode aparecer onde
Ninguém ousaria supor

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem pode mesmo chegar
A se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber...


Inauguro meus escritos com um escrito que não é meu. Colhi essa música de um Jardim, e para ele eu a dedico.

2 Comments:

  • At 20:38, Anonymous Anônimo said…

    Hmmm... belíssima inspiração!!

    Essa música e 10! Vejo um blog sendo inaugurado?! Que beleza!!

    Boa sorte e sucesso!

    bjs

     
  • At 22:16, Anonymous Anônimo said…

    Essa música é bem maneira.
    Concordo que o amor muda. Muda de intensidade, muda de endereço, acaba, começa, atrai e distancia.
    Feliz daquele que tem muitos amores, os mutantes e os sólidos e infinitos.

     

Postar um comentário

<< Home