...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

domingo, outubro 01, 2006

Intimidade

Encontrei uma pessoa que eu nem imaginei que existisse. Procurei tanto, por tanto tempo, e encontrei onde menos esperava. Sintonia perfeita, total intimidade, nada de segredos...

Nas últimas semanas eu me encontrei, e me descobri uma excelente companhia. Ultimamente ando me bastando, me curtindo e me conhecendo cada dia mais. Sabe que nem vontade de sair eu tenho mais? Prefiro ficar em casa, ler, assistir a um filme... sozinha! Eu me dou muito bem comigo mesma...

O melhor de tudo é que essa companhia não vai me deixar nunca. Sem surpresas desagradáveis, sem falta de tempo porque o trabalho está enrolado, sem preguiça por causa do frio e da chuva... Não tem problema: se eu quiser, eu tô sempre ali. É bom pra pensar, refletir, tomar decisões. Eu sou a pessoa mais importante na hora de tomar uma decisão. As minhas opiniões são muito importantes pra mim.

Portanto, durante algum tempo, eu vou ser minha principal companhia. Vou tentar me aproveitar de mim o máximo que eu puder. E quem quiser desfrutar da minha companhia, vai ter que aceitar esses termos. Porque agora eu resolvi ser minha, só minha, e ninguém tasca!

3 Comments:

  • At 22:49, Blogger Leandro Jardim said…

    Me lembrou a música "Eu Me Amo" do genial Ultraje a Rigor:

    Eu me amo
    (Ultraje A Rigor)
    Há quanto tempo eu vinha me procurando
    Quanto tempo faz , já nem lembro mais
    Sempre correndo atrás de mim feito um louco
    Tentando sair desse meu sufoco
    Eu era tudo que eu podia querer
    Era tão simples e eu custei prá aprender
    Daqui prá frente nova vida eu terei
    Sempre a meu lado bem feliz eu serei

    Eu me amo , eu me amo
    Não posso mais viver sem mim

    Como foi bom eu ter aparecido
    Nessa minha vida já um tanto sofrida
    Já não sabia mais o que fazer
    Prá eu gostar de mim , me aceitar assim
    Eu que queria tanto ter alguém
    Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
    Longe de mim nada mais faz sentido
    Prá toda vida eu quero estar comigo


    BEIJARDINS

     
  • At 10:01, Anonymous Anônimo said…

    A boa companhia para si mesmo, é também, boa para o outro. Você cuidou bem das "borboletas" e já veio até o "jardim" inteiro por aqui. MontanhosoAbraço.

     
  • At 22:31, Anonymous Anônimo said…

    Ficou muito legal, bem introspectivo. Absolutamente o resumo da sua nova forma de encarar a vida.
    Gostei muito.
    Bjs.
    Flávio

     

Postar um comentário

<< Home