...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

terça-feira, novembro 07, 2006

Passa

Se você me disser que não...
Eu vou alugar um avião
pra voar até o Japão,
ou dar a volta ao mundo num balão,
ficar bem longe do chão.
Vou gastar cada tostão
pra ter um lugar no seu coração.

Se você me disser que não...
Me mudo pra uma casa amarela
paro de assistir novela,
vou me jogar pela janela,
cair de joelhos, quebrar a patela.
Vou rezar e acender uma vela
pra que você me ache a mais bela.

Se você me disser que não...
Vou comprar um vestido de cada cor,
e balas de todo sabor,
encher seu caminho de flor
e sua vida de calor.
Vou estar sempre de bom humor
só pra conquistar o seu amor.

Se você me disser que não...
Não vou me importar com a hora,
se nessa época o clima melhora,
se estou em casa ou se estou fora.
Pois se minha febre melhora
e tudo de ruim vai embora,
só me falta ter você agora.

E se nada disso acontecer
vou chorar muito, vou sofrer
mas sei que não vou morrer.
Porque isso passa.
Sempre passa.

7 Comments:

  • At 10:00, Blogger Leandro Jardim said…

    Caraca, excelente! Dá vontade de fazer uma música! Falando nisso, pensei num final aqui... hmmm...

    hehe

    kisses from the garden

     
  • At 13:17, Blogger Juliana Marchioretto said…

    que bonito, moça!

    gostei bastante...

    **
    beijo

     
  • At 20:54, Anonymous Anônimo said…

    Muito bonito...
    E tinha que falar de avião, só p/ chamar mais atenção! E mesmo sem intenção, mexeu com meu ..... !!!! rs!!!

    Bjs... e continue escrevendo p/ gente continuar lendo !!!!

     
  • At 22:45, Anonymous Anônimo said…

    Esse ficou um arraso!!
    mandaste muito bem!!
    bjsss!!

     
  • At 22:46, Anonymous Anônimo said…

    Se vc me disser q não...
    Cansarei de rimar,
    Não conseguirei parar,
    até vc reclamar,
    e comigo brigar,
    para dos velhos tempos lembrar.
    bjos Flávio.

     
  • At 22:46, Anonymous Anônimo said…

    anônimo, não!! bjs Flavia!! rsrs

     
  • At 22:47, Anonymous Anônimo said…

    o meu foi o das 22:45!! rsrs

     

Postar um comentário

<< Home