...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Apaixonar-se

Me apaixonei por você.
Porque você é alto, bonito e inteligente.

Porque você tem um bom emprego,
ganha bem e ama o que faz.

Porque seus cabelos têm movimento, seus olhos brilham
e suas mãos são delicadas e fortes.

Porque você me traz flores e bombons,
e tem sempre um elogio pra dizer, que me faz arrepiar.

Porque você cozinha como ninguém, tem os temperos mais perfeitos,
e faz as melhores sobremesas.

Porque você sabe a hora certa de falar, a hora certa de ouvir,
a hora certa de calar, e a hora certa de chorar.

Porque você tem a voz doce, o beijo quente,
o coração aberto e a alma leve.

Porque você me acorda com beijos, me adormece com carinhos,
e está sempre presente nos meus sonhos.

Mas, por enquanto, você só está nos meus sonhos.
Porque eu ainda não te conheço, porque você não existe,
ou simplesmente porque você ainda não apareceu.

Por enquanto, só pra exercitar, estou apaixonada por mim.
E continuo esperando por você.

Sei que virá cheio de defeitos, com algumas incompatibilidades,
mas quando for VOCÊ, eu vou me apaixonar.
E aí, escrevo outro poema.
Mas, dessa vez, sobre uma paixão de verdade.

4 Comments:

  • At 09:56, Blogger Juliana Marchioretto said…

    perfeito demais pra ser real. mas, com certeza, quando ELE chegar, vc saberá que é ELE. e vai se apaixonar. os defeitos tornam-se detalhes.

    feliz ano novo!! (se for com amor novo, melhor ainda!)

    beijo

     
  • At 20:15, Anonymous Anônimo said…

    Beijos para a futura ex-dentista e atual talentosa escritora.

     
  • At 08:18, Anonymous Anônimo said…

    Vc consegue fazer algo tão difícil que é escrever sentimentos parecer uma coisa tão fácil ! rs Eu hein auhauh
    Então é isso...para acertar e descobrir a pessoa certa é necessário arriscar, provar sabores diferentes, acho que é necessário viver !
    E isso, vc exala pela pele...o seu bom humor, a sua inteligência é um convite ao amor!

    Boa sorte.

     
  • At 15:30, Blogger Ultraman said…

    eh
    doutora
    se tua precisao com o obturador for equivalente a tua habilidade com as letras
    ce devia continuar dentista. =)
    bjao

     

Postar um comentário

<< Home