...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

domingo, janeiro 28, 2007

...

Embora o sol não brilhe
sempre que eu quero ir à praia,
Embora a chuva não caia
sempre que eu durmo à tarde,
Embora não faça frio
sempre que eu vou prá serra,
Espero você chegar e me olhar nos olhos.
E então não preciso mais de sol, de chuva, de frio.

Embora eu não coma sushi
sempre que estou com fome,
Embora eu não beba champagne
sempre que estou com sede,
Embora eu não tenha a minha cama
sempre que estou cansada,
Espero você chegar e me abraçar forte.
E então não preciso mais de sushi, de champanhe, da minha cama.

Embora não seja água quente
sempre que mergulho no mar,
Embora não possa usar tênis
sempre que meus pés dóem,
Embora a blusa que eu gosto
sempre se perca no armário,
Espero você chegar e beijar a minha boca.
E então não preciso mais da água quente, dos tênis, da blusa que eu gosto.

Embora ainda me falte ar
sempre que você não está,
Embora sinta o coração batendo
sempre que ouço a sua voz,
Embora eu não consiga fazer nada
sempre que fico pensando em você,
Espero você chegar e dizer que me ama.
E então não preciso mais de ar, de coração batendo, de nada.

... ao som de "Angel", Dave Mathews Band.

5 Comments:

  • At 10:51, Anonymous Anônimo said…

    COISA LINDA, MENINA!!

    BEIJO

     
  • At 00:22, Anonymous Anônimo said…

    POesia boa de ler...
    Nós devemos nos curvar perante tanta criatividade...
    parabéns...

     
  • At 09:25, Blogger Ultraman said…

    lindinha
    toh vendo que vou me tornar VIP aqui, pois eh um otimo lugar pra eu nao eskecer o portugues na coreia..
    ==)
    vc podia ser escritora ne....

     
  • At 09:27, Blogger Unknown said…

    Sem duvida "Dave" é uma exelente inspiração!
    bjs.

     
  • At 10:32, Blogger Leandro Jardim said…

    nossa, muito bom!!!
    esse dava uma bela música!!!!!!

    parabéns!
    beiJardins

     

Postar um comentário

<< Home