...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

L'especial

Que bom que é estar sempre aqui
quando a sua febre não melhora.
Falar, falar, falar e você me ouvir,
E, no final de tudo, dizer que me adora.

Que bom que é ter você aí
sempre que me sinto sozinha.
Ter você pra me oferecer seus ouvidos,
Te dar e receber muito carinho.

Quando faço besteira é você quem eu procuro
e vou correndo me confessar.
Sou capaz de te ouvir me chamando de burra,
Refletir, pensar bem, e ainda concordar.

Não tem problema se uma da manhã
a gente acorda e tira o outro da cama
pra tomar um chopp e falar da vida.
Eu não reclamo, você não reclama.

Amigos podiam ser todos assim
mas não saberíamos dar valor.
Afinal, todos temos um monte de "amigos",
teríamos que dividir demais nosso amor.

Amizades verdadeiras são raras
das que fazem nossa vida valer.
Mas para aquelas realmente especiais
sempre direi um "eu te amo" com prazer.

Um beijo na bochecha de todos os meus amigos que já ouviram um "eu te amo". E um beijo na testa daqueles que um dia irão ouvir.

8 Comments:

  • At 23:39, Anonymous Anônimo said…

    Muitos beijos na sua bochecha!!!
    Te amo muito!!!

     
  • At 15:31, Blogger Juliana Marchioretto said…

    que bonitinha!!

    :)

    bjoca

     
  • At 18:28, Blogger Leandro Jardim said…

    ah, os amigos
    são tudo
    são tudo que consigo!

    gostei!

    beiJardins

     
  • At 21:44, Blogger Douglas said…

    Nesse ano comecei a colocar os amigos na balança e ver qual o peso de cada um. Percebí que tenho sorte, apesar de retirar alguns ou que não pesavam nada, a balança estava cheia e pesada. Amo e adoro e preciso de cada um deles.
    beijos amiga!

     
  • At 13:36, Anonymous Anônimo said…

    Achei você por acaso, passeando no Jardim de um recém-amigo blogueiro. Já lhe vejo mandando beijos nas bochechas repletos de amor-amigo.
    Gostei...
    Já que é o primeiro, um beijo na sua testa, repleto de cores.

    Bruno
    http://acidopoetico.wordpress.com

     
  • At 16:32, Anonymous Anônimo said…

    Vou adicionar suas letras ao meu Ácido, posso?

    beijoca
    Bruno

     
  • At 10:06, Blogger Unknown said…

    Saudade dos meus amigos distantes. Verdade seja dita, são como membros afastados, a falta é tamanha.

    bjs.

     
  • At 15:22, Blogger Bruno Cazonatti said…

    Cadê seus raios de sol, mocinha? Estamos com saudades!

    Beijos
    Brunø

     

Postar um comentário

<< Home