...Histórias de Memórias de Histórias...

Histórias que trazem memórias... memórias que inspiram histórias...

sexta-feira, outubro 05, 2007

Soneto?

Era a felicidade completa
você era o meu céu e o meu chão
ao mesmo tempo era o sim e o não
o meu caminho na curva e na reta.

Veio dizer que acabou o amor
tirando de mim tudo que eu tinha
meu sorriso e a minha alegria
achei que ia morrer de tanta dor.

E o tempo continua passando
e a dor devagar vai embora
já não penso em você como antes.

Minhas lágrimas estão secando
até a chuva já parou lá fora
e a vida seguiu adiante.


Eu nasci para lembrar e esquecer...

6 Comments:

  • At 19:09, Blogger hodolpho_pbb said…

    de esquecimento...

    de aquecimento, daquilo que esfriou ?

    Oque ? oO

     
  • At 10:37, Blogger Unknown said…

    Marcellinha.

    cor-de-rosa.

    (L)

     
  • At 19:20, Anonymous Anônimo said…

    Olá pequena e preferida carioca, vejo que cada dia domina mais o modo de expressar e o sol está lindo lá fora!!!

     
  • At 16:56, Blogger Denynha said…

    lindoooooooooooo

    estou vivendo isto ai no momento...
    bjus

     
  • At 18:51, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 13:59, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     

Postar um comentário

<< Home